Cooperativa Habitaciona Primeira Casa

Escreva sua mensagem

Nome:

E-mail:

Assunto:

Mensagem:

 

<< Voltar >>

Habitacional

Publicação 7º Vara de Guarulhos

Foi expedido mandado de reintegração de posse com prazo de 15 dias para fins de desocupação voluntária. Saiba mais...

 

Para regularizar o imóvel ocupado irregularmente no Santos Dumont em Guarulhos Clique aqui


Cooperativa Primeira Casa cria atendimen- to virtual via assinatura digital. Saiba mais...


 

Lista de espera

Temos recebido inumeros pedidos para comercialização das unidades. Neste momento o acordo foi feito exclusivamente para regularização de quem esta morando no local, evitando-se assim a menor remoção de familias possivel.
Somente após o termino das medições das unidades e as devidas retificações do projeto é que poderão ser iniciado a comercialização das unidades remanecentes. Diferentemente do acordo firmado especialmente para se evitar um grande problema social a comercialização será feita dentro do valor medio de mercado. Caso seja de seu interece se cadastrar clique aqui

 

Juiz concede 15 dias de prazo aos moradores clandestinos para desocupação voluntária.

Para se evitar o agravamento do problema social dos moradores clandestinos, como ocorreu em janeiro deste ano, no bairro do Pinheirinho em São José dos Campos e para que ninguém alegue desconhecimento de ultima hora, a Cooperativa propôs ao Juízo que autorizasse um prazo de 15 dias para desocupação voluntária.
=> Veja a reportagem sobre o Pinheirinho

 

Conheça a Cartilha Orientativa da reintegração.

Para tentar se evitar maiores problemas sociais, a Cooperativa preparou uma Cartilha Orientativa para dar ciencia, divulgação e melhor transparencia aos atos da reintegração.
Veja a Cartilha

 

Os Associados da Cooperativa comemoram.

Após 15 anos de espera, custeando as ações e sem receber suas unidades habitacionais, os Associados da Cooperativa comemoram a retirada dos invasores. Saiba mais ...

 
Cooperativa Habitacional Primeira Casa
Inocoop Brasil